Top Ad unit 728 × 90

O verdadeiro significado de BRIGHTBURN: O Filho das Trevas (Final Explicado | Easter Eggs | Análise)

O que aconteceria se o Superman usasse seus poderes para o mal? Esse é o enredo principal de Brightburn: Filho das trevas!

O filme é uma releitura da origem de Superman, nos mostrando o que teria acontecido com o jovem Clark se seus poderes fossem usados contra a humanidade. E como podemos ver o resultado é apavorante, e muito sangrento!

O filme guarda muitos Easter eggs e referências a história de Superman, que podem fazer você ver o final de outra maneira.

Final explicado de Brightburn Filho das trevas + Easter Eggs + Referências



  

Prévia do vídeo:

Neste filme nós podemos ver a mistura do gênero de Heróis com Terror, e o resultado na minha opinião ficou muito interessante.

Desde o começo podemos notar que os elementos da histórias foram pegos emprestados de Superman.

Um bebê alienígena cai na fazenda de um casal que deseja ter filhos e não consegue. Isso fica bem claro nos primeiros diálogos, além do livro sobre fertilidade que a câmera faz questão de evidenciar.

O filme nos mostra uma criança isolada por ser sentir diferente dos outros alunos, o que da a entender que é por causa de sua inteligência superior.

Até que em seu aniversário de 12 anos começa a ouvir vozes estranhas que levam ele até o celeiro da fazenda, onde seus pais escondem a capsula que o trouxe a terra.

Vemos durante o filme a clássica história de origem de heróis mostrando Brandon descobrindo seus poderes.

E o garoto possui todos os mesmos poderes de Superman, como imunidade a balas, habilidade de voar, visão de calor, e super força.

Ele até mesmo utiliza o cobertor ao qual ele foi encontrado como capa, da mesma forma em que algumas versões de Superman.

Continue assistindo o vídeo, pois o conteúdo possui muitas cenas que são importantes para o entendimento.
O verdadeiro significado de BRIGHTBURN: O Filho das Trevas (Final Explicado | Easter Eggs | Análise) Reviewed by Ranieri Quadros on junho 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos resorvados: Hora da Pausa
Horadapausa.com.br

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.