Top Ad unit 728 × 90

Assisti a pré estréia de O REI LEÃO 2019 e foi isso o que eu achei....[ Crítica Sem Spoilers ]

Galera, eu assisti ao rei leão na pré estréia e eu quero contar pra vocês um pouco do que eu achei do filme.

Conteúdo em vídeo ou em texto!

O REI LEÃO 2019 Crítica Sem Spoilers


  

A primeira coisa que eu pensei antes de assistir o filme é será que precisava de um remake, será que não irá estragar um filme, que na minha opinião já era perfeito?

O filme emociona?


Eu sou mais velho, então eu assisti o Rei Leão em 1994, e foi o primeiro desenho animado que realmente me emocionou.

Então outra duvida que eu tive é se este filme novo também iria me emocionar, mesmo já conhecendo a história?

E a resposta para todas essas perguntas foi sim! O filme está lindo, em cores, movimentos. Há momentos que você esquece que está vendo uma animação. Além disso a experiência do 3A também está muito legal.

Mas é que não dá para comparar a reação de uma criança assistindo ao filme pela primeira vez, eu já não sou mais uma criança.

Apesar de eu ter me emocionado diversas vezes, algumas cenas não me emocionaram tanto quanto quando eu era criança, mas acredito que não é culpa do filme, e sim, porque eu cresci e vejo as coisas de maneiras diferentes.

No entanto eu vi pessoas soluçarem de tanto chorar no cinema.

A história do Rei Leão 2019 é diferente?


Mesmo possuindo 30 minutos a mais de filme, a impressão ao assistir é que os filmes são iguais. E se eu tivesse que te contar a história do Rei Leão de 2019, e a de 1994, eu te contaria a mesmíssima história.

Além disso, mesmo fazendo mais de 15 anos que eu não assistia ao primeiro filme, eu sabia exatamente a cena que viria a seguir, as falas e tudo que iria acontecer.

Eu não quis re-assistir ao original antes de ir no cinema, mas ele ficou gravado na minha memória de tal maneira que ficou inevitável comparar algumas cenas.

Mas, na minha opinião o novo filme está perfeito, a Disney acertou. Sei que surgirá muita gente falando mal....Mas isso é normal né?


Rei leão: Assistir dublado ou legendado?


Sobre assistir dublado ou legendado, no cinema que eu fui, só tinha dublado, e aí entram dois detalhes.

Particularmente eu não gosto de assistir a filmes dublados, porque prefiro o áudio original, ainda mais com a quantidade de gente talentosa que deram a voz aos personagens.

Porém, como eu assisti dublado quando era criança, as músicas soaram bem nostálgicas pra mim, e isso foi uma coisa boa.

No entanto teve horas que eu me desconectei do filme, principalmente quando a personagem Nala dublada pela cantora Iza falava.

Não tenho nada contra ela, ela cantou belissimamente as músicas, mas eu não sei o que o diretor de dublagem tinha na cabeça, que não pediu para ela tirar o sotaque.

Então, temos uma nala carioca no novo Rei Leão, e reinternado, nada contra o sotaque carioca ou qualquer outro sotaque, eu mesmo tenho sotaque.

Porém, na hora fica muito evidente, e é inevitável se desconectar do filme, sei que muita gente vai me chamar de chato por causa disso, mas.....

Timão e Pumba roubaram a cena novamente!


Não posso deixar de falar de Timão e Pumba, pois a dubla continua muito engraçada, não importa quanto o tempo passe, eu notei que é eles que seguram o humor do filme, enquanto a parte da emoção fica por conta de Simba e Mufasa, e o romance entre Nala e Simba.

Mas é claro que em todo o filme da Disney não pode faltar o vilão, e em O Rei Leão ele é bem representado por Scar e as Hienas.

Considerações finais


Para finalizar, eu recomendo fortemente o filme! Vá assisti, leve seus filhos, namorada, namorado.

Fizemos anteriormente uma comparação entre as cenas do Rei Leão de 1994 e o Rei Leão de 2019, não deixe de conferir, link aqui.

Um grande abraço, e até a próxima!

Fonte: Sessão nerd
Assisti a pré estréia de O REI LEÃO 2019 e foi isso o que eu achei....[ Crítica Sem Spoilers ] Reviewed by Ranieri Quadros on julho 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos resorvados: Hora da Pausa
Horadapausa.com.br

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.